CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Batom Revlon.

Minha tia voltou de Buenos Aires e me trouxe esse "kit" de batons da Revlon, são ótimos, cores lindas, ótima pigmentação e duração. Não faço nem idéia do preço que custaram, mas nos free shop da vida sempre encontramos coisas maravilhosas com preços mais maravilhosos ainda.

As cores são: Naturally Nude, Toats of New York e Blushed.
A ordem das cores é a mesma da última foto, em que estou segurando eles.
As duas primeiras cores são creme, e a última é pérolado.
Confiram!!!

Vem nessa caixinha os três.




E ai, o que acharam?

Ela trouxe também, shampoo's e condicionadores da Victoria's Secret que são maravilhosos, com cheiro perfeito, e trouxe também um tenis que eu tinha gostado quando estava lá, estilo All Star, esse eu ganhei adiantado de aniversário *-*
Postarei tudo depois, ok?

Beijos meninas, Ná.


2 comentários:

Érika Alves Dilio disse...

lindas as cores!

e esse esmalte seuu *-* AMEII.. que cor é?

Não visto prada disse...

São lindas mesmo! e a cor do esmalte também, a cor é essa http://naovistoprada.blogspot.com/2011/02/esmalte-do-dia.html#links está nesse post que fiz sobre ele...
Beijoss florr :D