CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Make para noite.

Resolvi usar meu pincel novo de côncavo e fiz duas makes, uma rosinha com marrom, e outra preta, ambas para noite!
Como todo mundo diz que make toda preta é difícil de fazer, coloquei duas opções, primeiro fiz a rosa com marrom, e depois que enjoei, fiz a preta, usando como base a make anterior, só fui colocando preto por cima!
(clique na foto para ampliar)

1° Passo: Passei em toda pálpebra o fixador de sombras da contém 1g, depois apliquei a sombra rosinha até metade da pálpebra, ela é bem fraquinha, quase não tem pigmento.
2° Passo: Marquei o côncavo com a sombra marrom, e apliquei ela no restante da pálpebra.


3° Passo: Esfume bem o marrom, misturando-o com o rosa, e ele ficará assim, como na última foto.


4° Passo e último: Marque o côncavo com um pouquinho de preto (pouquinho) e depois esfume mais um pouco, misturando tudo, o segredo de uma make está em esfumar bem, e ela ficará como na última foto, passe rímel e lápis preto em baixo dos olhos e esfume, dando um efeito de borrado, que fica bonito, se não conseguir com o lápis, passe sombra preta bem rente aos cílios inferiores.
O delineado de gatinho é opcional, já que nem vai aparecer tanto.


Como eu gosto de make bem forte, marcante, bem balada, resolvi "estragar" a make de cima e passei uma sombra preta, em toda pálpebra, com o pincel sujinho de preto fui subindo com a sombra, e esfumei. Deixe a sombra bem preta na pálpebra móvel, no restante é só ir esfumando até chegar onde você quer, depois passe uma sombra iluminadora rente a sobrancelha para levantar o olhar, nesse caso usei uma sombra branca bem fraquinha, e depois tirei um pouco com o dedo mesmo (passe rímel no cílio inferior também, porque eu esqueci) e ficou assim!

Espero que tenham gostado, e aproveitem a make já que hoje começa o final de semana para alguns!
Fiz essa make pretinha pensando no show da Ivete.
É isso gente, beijãao pra vocês e comentem o que acharam!!!
Ná.