CONTATO

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: naovistoprada@yahoo.com.br

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pinceis Prada.

Semana passada comprei dois pinceis da marca Prada, um de côncavo, e um de base, eu já tinha um de pó, que eu uso para passar blush.
Resolvi comprar o pincel de base porque minha pele é bem oleosa e passar a base com os dedos, da uma sensação que estou deixando ela ainda mais oleosa, coisas de mulher haha.
Os pinceis são de cerdas sintéticas enceradas e muito macias e eu amei, pois o preço é ótimo e a qualidade também, é o famoso BBB, bom, bonito e barato!
Paguei 7,50 do pincel de base, e 4,50 do pincel de côncavo, isso aqui em Piracicaba, mas já vi em outros lugares, mais barato que isso. Realmente, vale a pena gente.



É muito bom ter um pincel de côncavo firme, coisa que eu ainda não tinha, nunca acerto em pinceis, mas dessa vez acertei, as cerdas desse pincel são firmes é perfeito para desenhos e contornos e ótimo para esfumar.
E o pincel de base foi uma novidade para mim, pois nunca tinha usado, e adorei, a make fica bem mais leve e natural.
E o pincel que eu já tinha, de pó, eu já lavei, e não estragou não viu, nem saiu os pelinhos, ficou do jeitinho como era antes!
Para quem for comprar pinceis da marca Prada, me contem depois o que acharam :)
Beijos meninas, Ná.




2 comentários:

Jéssica Fernanda Hellmeister disse...

em que loja aqui de pira achou esses modelos? pq no centro só vi aqueles de pó, blush, e sombra comuns... beijos ;** to amando os posts ;)

Não visto prada disse...

Então Jeh, eu comprei os pinceis na Charme, ficam pertinho dos esmaltes!
Brigada linda *--* Beijaao